22.3.07

Dorzinha de cabeça chata. Dia muito corrido. Por mais que eu tente, não consigo ser pontual. Tinha uma reunião importante às 8:00 horas. Coloquei o despertador para tocar 6:55h. Claro que cheguei atrasada - depois inclusive dos meus chefes. Levando em consideração que vou para o trabalho de carro, e que levo apenas 5 minutos para chegar, não haveria motivos para atrasos, mas não sei como consigo me enrolar tanto. Isso é ruim, muito ruim – eu sei. Ontem fui à nutricionista, paguei 150 réales por uma dieta que não tem os malditos verdinhos e seus parentes bem como as frutas chatas e sem graça. Agora vai minha genteeeeeee! Bem, vou para minha pós-graduação, porque se eu tivesse que viver do meu corpinho... Ia morrer de fome!

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha flor de amiga, saudades de você, viu?! Tomara que esse comentário vá, por que fiquei chateada de tantas vezes que venho aqui, escrevo, escrevo e não vai...:-( E como vc está? Tudo bem? Minha querida, um lindo fim de semana e fique com Deus.
BEIJOS!!!!!!! Te adoro!
Môni.

Anônimo disse...

Olá!

Quero agradecer pelas palavras carinhosas lá no meu blog... tambem gostei do seu, voltarei aqui também!!!

Érica Martinez disse...

eba! amiga nova de blog!
entendi o porquê da identificação com o post das 8:00h... é difíiicil, ô, como é difícil...
bem vinda! amei o jeito que vc escreve! amei seu bloguin, estarei sempre aqui!
vamo que vamo!