21.3.07

"... eu quero fazer silêncio, um silêncio tão doente do vizinho reclamar..."

8 comentários:

Mile disse...

Amiga vc mandou o email??? Estou esperando =].... Bjs

i disse...

Olá,

Valeu pela visita, volte sempre! Aliás, seu blog é muito bonito. Não me diga que você não gosta de salada! Você não deve estar colocando os ingredientes corretos...

Anônimo disse...

Fala a verdade, teria mais alguém capaz de escrever coisas como essa, de uma singeleza ae beleza inexplicáveis? E que tal "me esquenta que o cobertor é curto..."?

Anônimo disse...

Eita... Esse silêncio aí é a morte. Credo! Fala, fala aí! "Fala que eu te escuto"! :D

Anônimo disse...

Angel fiz um teste bem bacana, vai la no blog e faco o seu tbm =].. Bjs

Anônimo disse...

ta doida menina!

Mile disse...

Recebi sim =].... Tentar mandar uma imagem que atraves dela eu tento fazer algo =]..... E um nome tbm se for possivel...kkk.... Te adoro amiga... Bjs!

Anônimo disse...

Angela adorei tua visita lá no meu cantinho.


Já eu gostaria de fazer um barulho tão ensurdecedor e aiiiiii de quem reclamasse ...

BJS