13.3.07

Eu tento...

É, a obesidade tomou conta deste ser. Incrível como os alimentos altamente engordativos, cheios de corantes, pigando de gordura dão risadinhas diabólicas para mim! Veja você, eu um ser que não gosta de chocolates, encontrei um prestígio na minha gaveta da mesa de trabalho. Passei o dia todo olhando pra ele e ele sorrindo pra mim. No fim do dia, não aguentei. Comi freneticamente a porra do prestígio pra ver se ele parava de olhar pra mim. Minha nova estratégia contra as banhas é frequentar lugares que possuam enorme quantidade de alimentos engordativos e gostosos, só pra provar que eu posso ver um baita sanduba com cara de delicioso, um sorvete cheio de calda de morango, e até mesmo uma porra de um chocolate e mesmo assim não comer! Minha vida agora é verde.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amiga nem me fala em banha..rss... Eu tbm tento masssssssssssssssss... afff deixa p/ la..rss...

Fiquei tri feliz com sua visita la no blog, vc sabe que faz diferenca, neh?????

Olha claro que posso tentar te ajudar, o problema eh que nao sei muito bem os codigo desse blogger, eh diferente do brasileiro, mas podemos tentar, okay!?

Tbm me arrependo de deletar o meu primeiro blog o cantinho da mile, mas eh sempre bom comecar tudo denovo!

Te adoro e muitooooo e to curisosa p/ saber as novas!

Anônimo disse...

Aninha, posso te dar um conselho? Mexa-se. Não passe fome, coma o que bem lhe aprouver, mas gaste todas as suas calorias caminhando e pedalando.

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahua
querida, veja bem alfaces são amigas e não comida! ohohohohoh
beijo beijo

Anônimo disse...

nossa que legal, ela tirou a poeira da casa...rs mas de quem era o prestigio? quem colocou ele ali?

Flávio disse...

Angela, gostei do seu blog, viu? me espere, que vou voltar... até para saber como vai a sua luta com os doces! ;) Bjs

Anônimo disse...

querida,

passe no meu multiply site, lá tem um monte de músicas legais pra baixar, é só vc cadastrar , é de grátis e tem um vídeo meu lá também legalzinho, corpitcho de antes da gravidez, rssss

tô de cabeça na herbalife, já emagreci 15 kg, faltma ainda 10 pra ficar com o corpo do clip...

beijossssss

o endereço pra baixar as musicas: espacoyasmine.multiply.com

Anônimo disse...

ahaha! duvido!