14.3.07

Argh, como eu tô cansada. Ainda tem aquela lenda de que exercício físico é bom pra saúde, que ativa não sei qual substância que te deixa mais feliz, que o ser fica mais disposto... Lendas comigo não funcionam - porque não tem judô, yôga, pilates e musculação no mundo que me façam perder a pança. Mas, não tem problema! Hoje tem mais judô e é lá que eu desconto o ódio que as vezes habita este ser que vos fala.
Ah, eu já ia esquecendo - vocês não reclamam que eu não escrevo nunca, né? Agora vocês vão ter que me aguentarrrrrrrrrrrrr! hohoho

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Angela !

Que carinhosa surpresa encontrar voce la no meu cantinho !
Nao vamos perder contato !

Olha, hoje aqui na Holanda publicaram uma pesquisa que diz comprovar que exercicios fisicos nao fazem tanta diferenca como pintam; alias, dizem que muitos atletas vivem menos do que quem nao pratica esportes.
Sei la...
Acho que atleta puxa para alem dos limites... a'i nao da, ne ?

Um abracao !

Susana

Mile disse...

hahaha.. Nao quero estar na pele de quem vai lutar contigo hj..rsss... Se teu odio eh tao grande assim tadinho de quem vai levar as porrada.... Amiga vc tem msn???? me add jamile.feminissima@hotmail.com.. Bjus e Take it easy!

Anônimo disse...

E-XER-CÍ-CIO FÍ-SI-CO... Só em soletrar isso já deu preguiça. Vou ali tomar um chope pra descansar.

Anônimo disse...

demorô!

Anônimo disse...

oi,te conhecendo agora.Um bom descanso que ningeum e de ferro mesmo.Bom outono.