Querid@s mudei de endereço, não gostei daqui, e além do mais ganhei um lay lindo da minha amiga Mille, por isso agora estou aqui:
http://www.loucurasdeumamente.blogger.com.br/index.html
29.3.07
27.3.07
Sentimentos confusos, sensação de perda de controle. Dor no peito, vontade de ficar deitada com o edredom apertado contra o peito bem quietinha em silêncio. Coração vazio, alma vazia, vazio existencial, turbilhão de pensamentos, emoções encobertas por uma máscara – frio quando se está quente, muito quente. O tempo fechou novamente. Estou sentindo a dor em estado bruto.
"As montanhas do lado avesso
Recebem relâmpagos furiosos.
Murilo Mendes."
26.3.07
"É como se minha vida fosse magicamente dirigida por duas correntes elétricas: correntes positiva e desesperançada negativa - a que estiver em ação no momento domina minha vida, inunda-a. Agora estou inundada de desespero, quase histeria, como se estivesse sufocando. Como se uma grande coruja musculosa estivesse sentada em meu peito." Sylvia Plath
22.3.07
Dorzinha de cabeça chata. Dia muito corrido. Por mais que eu tente, não consigo ser pontual. Tinha uma reunião importante às 8:00 horas. Coloquei o despertador para tocar 6:55h. Claro que cheguei atrasada - depois inclusive dos meus chefes. Levando em consideração que vou para o trabalho de carro, e que levo apenas 5 minutos para chegar, não haveria motivos para atrasos, mas não sei como consigo me enrolar tanto. Isso é ruim, muito ruim – eu sei. Ontem fui à nutricionista, paguei 150 réales por uma dieta que não tem os malditos verdinhos e seus parentes bem como as frutas chatas e sem graça. Agora vai minha genteeeeeee! Bem, vou para minha pós-graduação, porque se eu tivesse que viver do meu corpinho... Ia morrer de fome!
20.3.07
???
Porque você é como chumbo no meu pensamento!?
Porque as lembranças não são como plumas?
Porque não partem nos balanços dos ventos?
Porque? Porque? Porque?
Porque as lembranças não são como plumas?
Porque não partem nos balanços dos ventos?
Porque? Porque? Porque?
19.3.07
Coisas que não consigo entender como tem gente que gosta...
- Salada
- Acordar cedo
- Axé
- Pagode
- Livros de auto-ajuda
- Velório
- Pochete
- Micareta
- Acordar cedo
- Axé
- Pagode
- Livros de auto-ajuda
- Velório
- Pochete
- Micareta
16.3.07
15.3.07
14.3.07
Argh, como eu tô cansada. Ainda tem aquela lenda de que exercício físico é bom pra saúde, que ativa não sei qual substância que te deixa mais feliz, que o ser fica mais disposto... Lendas comigo não funcionam - porque não tem judô, yôga, pilates e musculação no mundo que me façam perder a pança. Mas, não tem problema! Hoje tem mais judô e é lá que eu desconto o ódio que as vezes habita este ser que vos fala.
Ah, eu já ia esquecendo - vocês não reclamam que eu não escrevo nunca, né? Agora vocês vão ter que me aguentarrrrrrrrrrrrr! hohoho
Ah, eu já ia esquecendo - vocês não reclamam que eu não escrevo nunca, né? Agora vocês vão ter que me aguentarrrrrrrrrrrrr! hohoho
13.3.07
Eu tento...
É, a obesidade tomou conta deste ser. Incrível como os alimentos altamente engordativos, cheios de corantes, pigando de gordura dão risadinhas diabólicas para mim! Veja você, eu um ser que não gosta de chocolates, encontrei um prestígio na minha gaveta da mesa de trabalho. Passei o dia todo olhando pra ele e ele sorrindo pra mim. No fim do dia, não aguentei. Comi freneticamente a porra do prestígio pra ver se ele parava de olhar pra mim. Minha nova estratégia contra as banhas é frequentar lugares que possuam enorme quantidade de alimentos engordativos e gostosos, só pra provar que eu posso ver um baita sanduba com cara de delicioso, um sorvete cheio de calda de morango, e até mesmo uma porra de um chocolate e mesmo assim não comer! Minha vida agora é verde.